3ª Corrida e Caminhada de Pedome

3ª Corrida e Caminhada de Pedome

A Associação Desportiva de Pedome (ADEPE) com o apoio da Associação de Atletismo de Braga, da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, da Junta de Freguesia de Pedome- ADEPE, da Polícia Municipal de Vila Nova de Famalicão, dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, do CNE – Corpo, da Nacional de Escutas – Agrupamento 558 de Pedome e da FNA Pedome- Escola Básica e Integrada de Pedome, vai realizar no dia 21 de outubro de 2017, pelas 16 horas, a 3ª Corrida e Caminhada de Pedome - Campeonato de Portugal de Estrada ANDDI.

A prova terá um percurso com 8 km de distância, com partida e chegada junto à Escola EBI de Pedome na Avenida de S. Pedro. Na mesma prova irá decorrer o Campeonato de Portugal de estrada ANDDI – Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (Instituição sem fins lucrativos, cuja principal atividade é fomentar e organizar a prática de atividades desportivas de competição, para atletas nacionais portadores de deficiência mental/incapacidade intelectual, a levar a efeito tanto em Portugal como no estrangeiro com o objetivo fundamental da sua plena reabilitação e integração na sociedade).

Também haverá uma Caminhada Solidária com 3,5 km de extensão.

Escalões Masculinos: 
Juniores (18 e 19 anos)
Seniores (20 a 39 anos)
Veteranos M40 (40 anos ou mais)
Escalões Femininos: 
Juniores (18 e 19 anos)
Seniores (20 a 39 anos)
Veteranas F40 (40 anos ou mais)
Inscrições: 

Devem ser efetuadas online no site da prova, até ao dia 15 de outubro de 2017. As inscrições são limitadas a 500 participantes.

Distrito: 
Braga
Data: 
Sábado, 21 Outubro, 2017 - 16:00
Distância: 
8.00 km

Próximas corridas na mesma localidade