12º Trilho dos Mouros

12º Trilho dos Mouros

A Associação Cultural e Desportiva de Dornelas e a Câmara Municipal de Sever do Vouga organizam, no próximo dia 28 de Julho de 2012, em colaboração com a Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada e Terras de Aventura, um trail com características de montanha denominado 12º Trilho dos Mouros – Arestal 2012, prova integrada no Circuito Nacional de Montanha 2012, iniciativa que se rege por regulamento próprio.

O 12º Trilho dos Mouros – Arestal 2012 rege-se pelo Regulamento Geral de Corridas em Montanha da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada (www.fpme.org) e pelo presente regulamento específico em todos os aspetos não previsto no atrás referido Regulamento Geral de Corridas em Montanha.

A prova é aberta à participação de todos, federados ou populares, em representação individual ou colectiva (Escolas, Clubes, Associações Desportivas, etc.) sem distinção de sexo ou nacionalidade, depois de devidamente inscritos.

Em simultâneo realiza-se o Grande Prémio Jovem de Dornelas 2012, para os escalões jovens, em percurso urbano predominantemente plano, com partida e chegada em Dornelas.

Para mais informações sobre inscrições ou de outro carácter, consultar o regulamento disponível no site respectivo da prova.

Localização: 
Distância: 
14.00 km
Data: 
Sábado, 28 Julho, 2012 - 17:00
Resultados Gerais: