Novo Polar M430

Novo Polar M430

Polar, marca líder em GPS e pulsómetros de treino desde há 40 anos, anuncia um novo dispositivo na sua gama de produtos de running, o Polar M430. O novo M430 é um produto ideal para corredores e em geral para qualquer desportista orientado a objetivos que procurem um companheiro de treino que o ajude a alcançar todo o seu potencial.

Este novo Polar tem integrado um GPS que permite obter não só informação de velocidade, ritmo e distância como também de dados de altimetria, o registo da rota e a função Back to Start. Os diferentes modos de GPS (precisão alta, média e baia) estendem a autonomia da bateria até às 30 horas. Em modo de alta precisão, oferece 8 horas de treino com GPS e frequência cardíaca no pulso e 20 dias em somente modo de atividade.

O M430 mede com a máxima precisão as pulsações no pulso graças à tecnologia exclusiva da Polar mediante 6 luzes LED. O M430 mede a atividade 24/7 e a qualidade do sono, proporcionando também guias personalizados para alcançar os objetivos diários de atividade. É resistente à água e a sua pulseira transpirável é muito cómoda e leve, perfeita para levar em qualquer momento do dia, e não somente durante o treino.

A função Polar Sleep Plus™ do M430 deteta as horas de sono e a qualidade do tempo de descanso em função dos movimentos do pulso. Este sistema inteligente regista diferentes métricas como a duração total do sono, tempo atual do sono, quando o utilizador está a dormir, quando acorda e as interrupções durante as horas de sono.

O ecossistema Polar Flow formado pela App. e pelo serviço web, completam o sistema de treino e de acompanhamento da atividade do Polar M430. A partir do serviço web Polar Flow os runners mais analíticos podem descarregar os Programas de Running. Estes programas são personalizados e adaptativos com base no nível de forma física, desenhados para garantir um treino ótimo. A duração do programa varia em função dos objetivos pessoais e da data do evento. As sessões propostas no programa sincronizam com o dispositivo e ficam armazenadas para quando se inicie o treino.

O novo GPS Running Watch da Polar recebe notificações do smartphone, alarme, alertas de inatividade, objetivos conseguidos, etc. mediante alertas no display e por vibração

Através da App. e do serviço web Polar Flow, podem-se personalizar os perfis de desporto do dispositivo, chegando a configurar até 20 diferentes. Uma vez finalizada a sessão, os dados são transferidos via Bluetooth para a App. e para o serviço web para posterior análise e acompanhamento. Vinculando as contas de Training Peaks e do Strava, cada vez que se descarrega um treino no Polar Flow, este sincroniza-se automaticamente às duas plataformas. Para além disso, podem partilhar os resumos dos treinos através do facebook e reviver a sessão realizada directamente a partir do serviço web Flow.

Descobre o novo Polar M430 aqui!