Sport Zone junta-se à Adidas no lançamento das Supernova Boost

Sport Zone junta-se à Adidas no lançamento das Supernova Boost

A Sport Zone une-se à Adidas e celebra o lançamento em Portugal das Supernova Boost, as muito aguardadas sapatilhas de running da marca. No dia 10 de novembro, a Sport Zone e a Adidas promovem nas Pistas da Cidade Universitária um treino especial e limitado a 100 participantes, em que os inscritos vão poder experimentar na primeira pessoa a última tecnologia deste modelo, numa prova de velocidade de mil metros.

Os interessados devem inscrever-se no site especialmente criado para esta experiência, em www.supernovaboost1000.com, inserindo os seus dados pessoais, além do número que calçam e o tamanho da t-shirt que utilizam.

Os 100 primeiros a inscreverem-se vão ter a oportunidade única de participar esta 6ª feira, dia 10 de novembro, num “teste-treino” que irá decorrer nas pistas da Cidade Universitária em Lisboa, a partir das 19h00.

Nesta experiência exclusiva, após uma série de 3 exercícios de estabilidade, amortecimento e reação para experimentar as sapatilhas e medir a sua resistência, segue-se a prova principal: uma corrida de velocidade de mil metros, nos quais se desafia o corredor a tentar ultrapassar a sua melhor marca pessoal, com os benefícios da tecnologia destas sapatilhas.

No final deste quilómetro, cada resultado, será extrapolado para que o corredor fique a saber, a modo de orientação, os tempos que faria em distâncias de 10 km, 21 km e 42 km.

Todos os inscritos vão receber um voucher de 25€ de desconto na compra de calçado Adidas Running Técnico Boost, a ser utilizado na loja Sport Zone do Colombo, até ao dia 10 de dezembro. Além deste voucher, vão ainda receber uma assinatura premium anual para a aplicação Runtastic, no valor de 49,9€.

Mais informações sobre o treino Supernova Boost 1000 em: www.supernovaboost1000.com